Quarto em coqueiros (só mulheres

Rua Paula Ramos, Coqueiros, Florianópolis - SC

Quarto para alugar

Cód. 303558109 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350 /Mês

O imóvel "Quarto em coqueiros (só mulheres" possui Aluguel por R$1.350 /mês, ar-condicionado e está localizado em Rua Paula Ramos, Coqueiros, Florianópolis.

quarto para mulheres que estudem e/ou trabalhem fora, sejam tranquilas, limpas, organizadas e que gostem de crianças e bichinhos pois nesta casa moramos eu, minha filha de 5 anos, um cachorro, uma gatinha e uma coelha. Também vive aqui uma moça que está alugando outro quarto. Você dividirá o banheiro somente com ela.
O quarto tem ar condicionado, uma cama de casal, smart TV com Netflix, muito espaço para armazenar itens pessoais e uma bela decoração.
A casa fica em coqueiros, bem localizada, muito próxima ao Cefid da UDESC em uma rua super tranquila há 10 minutinhos do centro e bem em frente há um ponto de ônibus. É uma casa muito espaçosa, bem decorada, segura, bem equipada com eletrodomésticos, inclusive uma lava louças.
No valor estão incluídos água, luz, internet, gás, uma vaga de garagem, produtos de limpeza (incluindo sabão em pó e amaciante pra vc lavar suas roupas) e limpeza profissional semanal (a faxineira só não limpa os quartos das locatárias).
Aqui não toleramos nenhum tipo de preconceito ou desrespeito. A intenção é ter um espaço seguro, em todos os sentidos, onde possamos conviver de forma harmônica.
Para mais informações entrar em contato pelo WhatsApp 48 999598110. Favor não fazer ligações, apenas mensagens

*quarto disponível a partir do dia 01/09

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos