Quarto Compartilhado Centro BC - 1101 c Av Brasil

Centro, Balneário Camboriú - SC

Quarto para alugar

Cód. 303243415 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Quarto compartilhado centro bc - 1101 c av brasil" possui Aluguel por R$700 /mês, churrasqueira, varanda e está localizado em Centro, Balneário Camboriú.

nesse lindo apt, uma quadra da praia na 1101 com a Avenida Brasil. Localização Excelente! Tenho esse quarto com dois beliches dos quais dois dos espaços recebem visitas pelo Airbnb, esporadicamente nos finais de semana.

Tenho mais duas vagas que tenho alugado fixo. Uma já está livre e a outra em 10 dias. Estou procurando uma ou duas pessoas para compartilharem o apt.

O apartamento esta sempre bem limpo, uma vibe agradavel, bem iluminado. A prioridade para uma nova pessoa no apt é ter um trabalho, ou renda estabilizada e também um bom senso de manter tudo limpinho. E claro, pessoas legais, ok com um bom convivio.

Ideal para quem procura algo temporario, com preço acessivel e queira estar na melhor localização da cidadde. Trabalho home office de casa e de alguns cafés para uma empresa fora, tenho também um startup. Curto ter pessoas focadas também, manter um nível bacana no apt. Digital Nomads são super bem vindos também!

O apartamento é super espaçoso com sala, cozinha, varanda, churrasqueira, maquina de lavar, internet de 500 MB, tudo esta incluso. Temos dois guarda roupas no quarto também.

As últimas duas fotos são de um quarto do meio que também estará disponível para Airbnb e caso alguem queira temporariamente tambem. Este quarto é de visitas onde costumo deixar livre para visitas e amigos.

Fico a disposição para esclarecer qualquer dúvida e agendarmos uma visita.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos