Quanto custa em média um apartamento em Balneário Camboriú?

Barra Norte, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 305031770 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Quanto custa em média um apartamento em balneário camboriú?" possui 3 dormitórios, venda com preço sob consulta, 201m² de área total, 200m² de área privada e está localizado em Barra Norte, Balneário Camboriú.

Você provavelmente já se perguntou: "Quanto custa, em média, um apartamento em Balneário Camboriú?" Bem, você veio ao lugar certo! Neste artigo, vamos fornecer todas as informações que você precisa para tomar uma decisão informada e ajudá-lo a realizar seu sonho de possuir um imóvel neste paraíso litorâneo.

Balneário Camboriú é conhecido por sua variedade de opções imobiliárias, desde apartamentos compactos e aconchegantes até luxuosas coberturas à beira-mar. Com base em dados confiáveis e pesquisas recentes, o preço médio dos apartamentos em Balneário Camboriú varia de acordo com diferentes fatores, como localização, tamanho, comodidades e vistas panorâmicas.

No entanto, podemos afirmar que, em média, um apartamento em Balneário Camboriú pode ser adquirido a partir de R$600 mil até valores acima de R$ 10 milhões, oferecendo-lhe a oportunidade de desfrutar de uma residência excepcionalmente projetada e integrada a um cenário naturalmente exuberante.

Além disso, investir em um apartamento em Balneário Camboriú é uma escolha inteligente e promissora. A cidade é um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, atraindo visitantes de todo o país e do mundo. Com isso, há uma demanda crescente por locação de curto prazo, o que pode gerar uma renda adicional significativa para os proprietários.

Não podemos deixar de mencionar os inúmeros benefícios de se viver em Balneário Camboriú. Além das praias deslumbrantes e do clima tropical, a cidade oferece uma infraestrutura completa, com uma ampla gama de serviços, como escolas de qualidade, hospitais modernos, shoppings, restaurantes requintados e uma agitada vida noturna. Tudo isso contribui para uma qualidade de vida excepcional que atrai moradores e investidores em igual medida.

Então, agora que você está ciente do preço médio dos apartamentos em Balneário Camboriú e das vantagens inegáveis de possuir um imóvel nesta cidade encantadora, é hora de tomar medidas para realizar seu sonho. Nossa equipe de especialistas imobiliários está pronta para ajudá-lo em cada etapa do caminho, desde a busca pelo apartamento perfeito até a negociação e fechamento do negócio.

Não perca mais tempo! Aproveite esta oportunidade única de adquirir um apartamento em Balneário Camboriú e experimente um estilo de vida incomparável em meio ao cenário idílico da costa brasileira. Entre em contato conosco agora mesmo e permita-nos guiá-lo rumo a um futuro brilhante e cheio de possibilidades!

Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.

Anunciante
II
Invicta

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos