QUADRIPLEX EM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Ariribá, Balneário Camboriú - SC

Casa à venda

Cód. 304219864 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Quadriplex em localização privilegiada" possui 5 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa, lareira e está localizado em Ariribá, Balneário Camboriú.

Viva em grande estilo no nosso incrível Quadriplex! Esta casa espaçosa e bem localizada oferece todas as comodidades que você precisa para uma vida confortável. Situada em uma área privilegiada, livre de riscos de alagamento, você estará próximo de supermercados, comércios, posto de saúde, hospital da Unimed e terá fácil acesso a todas as partes da cidade. Além disso, você estará a uma curta distância das famosas lojas Havan e do novo McDonald's.
Com uma área privativa de 260 metros quadrados, esta casa oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem. Com 5 quartos, sendo 4 deles suítes, todos com sacadas e vistas deslumbrantes, você terá um refúgio privado em cada andar. A suíte master no último andar possui hidromassagem e closet, garantindo o máximo de conforto e privacidade.
Além dos quartos, a casa conta com 4 banheiros e 1 lavabo, perfeitos para acomodar sua família e seus convidados. A garagem espaçosa tem espaço para pelo menos três carros, e há até mesmo um quarto com acesso direto pela garagem, proporcionando conveniência e privacidade para seus visitantes ou até mesmo como um espaço de trabalho.
A sala de estar é elegante, com lareira e teto detalhado com sanca de gesso e iluminação, criando um ambiente aconchegante e sofisticado. A casa possui sistema de câmeras, embora necessite de manutenção, proporcionando segurança adicional para você e sua família.
A sustentabilidade é uma prioridade nesta casa, com sistema de aquecimento solar composto por 4 placas e um boiler, permitindo economia de energia e água. Além disso, todos os cômodos estão preparados para receber ar condicionado split, garantindo o conforto térmico em todas as estações do ano.
Para momentos de lazer e entretenimento, a casa também possui uma área dedicada à churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares.
Não perca a oportunidade de morar em um Quadriplex que oferece conforto, estilo e conveniência em uma localização privilegiada. Entre em contato com o Casal Corretor agora mesmo para agendar uma visita e conhecer essa incrível propriedade!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: lyHdV0jfe7TVf2nf

Características da casa:

  • Closet: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos