PRIMME IMÓVEIS ALUGA SALA COMERCIAL - TRADE PARK - JUNTO A BR101

Rodovia Br, Várzea do Ranchinho, Camboriú - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 295655135 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.592 /Mês

O imóvel "Primme imóveis aluga sala comercial - trade park - junto a br101" possui 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.592 /mês, 85m² de área e está localizado em Rodovia Br, Várzea do Ranchinho, Camboriú.



Sala comercial em Condomínio Empresarial, com segurança 24 horas, controle total de acesso, geradores de energia para eventuais interrupções de fornecimento, telefonia e transmissão de dados com estrutura de cabeamento através de fibra ótica, sistema de captação e tratamento de água através de fonte própria, estação de tratamento para esgoto, coleta seletiva de lixo, bosque para preservação do meio ambiente, localização estratégica privilegiada e de grande visibilidade junto a BR 101, na entrada de Balneário Camboriú.





Torres A (Entregue) e B (Projeto aprovado) com 10 andares, onde 5 deles serão destinados para Hotel com 150 apartamentos. Cada andar pode ser fracionado em módulos para salas comerciais de 80m² até 115m², podendo chegar a 870m² sem colunas para lajes corporativas.





Espaço térreo e mezanino voltados para lojas e outras atividades que atendam gama de necessidades do empreendimento.





Área de estacionamento para veículos leves, pesados, motocicletas e bicicletas.





O lugar ideal para desenvolver suas atividades, atender clientes, armazenar ou distribuir produtos de forma segura e rentável; pois está a poucos minutos do centro de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema, aeroporto de Navegantes e Florianópolis e portos de Itajaí e Navegantes.

GOSTOU DESTA OPÇÃO?
Entre em contato conosco pelos fones ou .



Conheça nossa equipe de corretores, somos especialistas no mercado de Balneário Camboriú-SC e região, e buscamos sempre e melhor negociação para a aquisição ou locação do seu imóvel.



Trabalhamos com as melhores construtoras de nossa região.



Ao optar por nossa empresa, você terá as melhores condições de compra do mercado.

Visite nosso Facebook e curta nossa Fanpage: www.facebook.com/primmeimoveisbalneario



Visite outras opções em nosso site: www.primmeimoveis.com

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos