Prédio com 3 andares, Residencial e Comercial

Rua Alvaro Medeiros Santiago, Areias, São José - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 296175158 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.313.450

O imóvel "Prédio com 3 andares, residencial e comercial" possui 5 vagas na garagem, venda por R$1.313.450, 680m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Alvaro Medeiros Santiago, Areias, São José.

imóvel tem historia linda de família.
Ao ler está descrição, te convido a passear com alegria por ambientes, planejados uma a um com a pessoalidade que pode não ser a sua mas com certeza a energia e harmonia, será mais um dos valores deste imovél.
Afinal o valor está em está bem, com conforto e qualidade.

o Casal proprietário morava no andar de cima, em um apartamento com dois quartos com sacada integrada, sol e vista livre, sala ampla com sol da manhã, cozinha integrada o que deixa o ambiente mais agradável.
Observe que os moveis são feitos de madeira de lei, o que da uma aspecto rustico, com luminárias e portas, muito bem palmejadas.

O prédio tem dois apartamentos e uma loja comercial aonde temos uma padaria já alugada .
Uma apartamento de 2 dormt com suite, alugado.

Na area externa temos um espaço para reunião de amigos e família, com churrasqueira e um belo forno de pizza para uma noite muito agradável.
Garagem coberta para 10 carros sendo 5 cobertas, terreno espaço para piscina ou para construção de mais Imovéis para locação.

Fica em rua principal, bairro está em desenvolvimento, com acesso fácil a Br 101, escolas, supermercados com Giassi e Fort Atacadista.

Estuda proposta

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos