Prédio comercial e residencial no bairro Forquilhinhas em São José com 3 andares próximo a

Rua Luiz Fagundes, Picadas do Sul, São José - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303088564 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200.000

O imóvel "Prédio comercial e residencial no bairro forquilhinhas em são josé com 3 andares próximo a" possui 5 vagas na garagem, venda por R$4.200.000, 660m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Luiz Fagundes, Picadas do Sul, São José.

térreo 3 lojas com estacionamento e podendo serem transformadas em uma com porão para deposito e 3 vagas de garagem cobertas mais estacionamento.

No primeiro andar um apartamento com 3 quartos sendo uma suíte com closed, ampla sala de visitas, sala de tv e outra sala de jantar, cozinha com moveis embutidos e ampla área de churrasqueira.

No segundo andar 4 quitinetes mais um apartamento com 2 quartos podendo ser revertido em mais 2 quitinetes, todas elas com acesso isolado do apartamento do segundo andar e das lojas, e com água e luz individualizas.

Um terreno de esquina com 352m2 e 660m2 de área construída que proporciona a possibilidade de montar a sua empresa, morar e ter um retorno com investimento em alugueis.

Em um bairro em constante crescimento seja na parte comercial como na parte residencial o imóvel esta localizado em uma rua com ótimo fluxo no horário comercial e tranquilidade para o horário de descanso.

Mais informações com Adilson Schweitzer pelo 48 98825.4344!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos