Prédio com 600 m² - Jardim Eldorado - Palhoça/SC

Rua Juacir Dos Passos, Jardim Eldorado, Palhoça - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302793193 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Prédio com 600 m² - jardim eldorado - palhoça/sc" possui 5 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 600m² de área e está localizado em Rua Juacir Dos Passos, Jardim Eldorado, Palhoça.

prédio comercial com 3 andares, uma ampla sala comercial térrea, no segundo piso outra sala aberta com escritórios mais galpão no fundo, totalizando mais de 600m² construídos, tendo ainda 4 banheiros e 5 vagas de estacionamento.

Bairro: O município de Palhoça esta a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem. Localizado na Avenida geral do bairro Jardim Eldorado, Palhoça/SC, próximo de tudo que você necessita para estar bem instalado.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos