Prédio com 4 Apartamentos à Venda em Massaranduba, SC

Massaranduba, SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303136711 - Atualizado há mais de 1 mês

362m² de Área

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Prédio com 4 apartamentos à venda em massaranduba, sc" possui Venda por R$750.000, 362m² de área e está localizado em Massaranduba, SC.

511

Prédio com 4 Apartamentos à Venda em Massaranduba, SC

Apresentamos um empreendimento único composto por quatro charmosos apartamentos à venda em Massaranduba, SC. A localização privilegiada oferece uma excelente oportunidade de investimento na região.

Os dois apartamentos inferiores e um apartamento superior contam com dois quartos cada, enquanto o outro apartamento superior apresenta três quartos, proporcionando diferentes opções para potenciais compradores.

É importante destacar que todos os apartamentos estão atualmente alugados, o que confere a este imóvel uma vantagem atrativa para investidores em busca de retorno financeiro garantido.

Além disso, o proprietário está aberto à possibilidade de permuta, com flexibilidade de até 50%, tornando esta oportunidade ainda mais interessante para aqueles que desejam explorar alternativas de negociação.

EW IMÓVEIS / CRECI 6582 J

Já escolheu onde investir? Investir em imóveis sempre é uma excelente opção! Entre em contato com a nossa equipe comercial, e fale com um de nossos corretores.

Ligue ou nos chame pelo WhatsApp!

Nos resguardamos de possíveis alterações de valores e condições de pagamento sem prévia comunicação, gentileza consultar disponibilidade e tabela de preços atualizada com um de nossos corretores.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos