POUSADA RIBEIRÃO DA ILHA

Ribeirão da Ilha, Florianópolis - SC

Loja à venda

Cód. 295682950 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.590.000

O imóvel "Pousada ribeirão da ilha" possui 13 dormitórios, 6 suítes, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$3.590.000, 500m² de área, ar-condicionado e está localizado em Ribeirão da Ilha, Florianópolis.

Linda Pousada com 500m² de área privativa e 2.400m² de área total, acabamento de alto padrão, conexão à Internet Wireless nas áreas comuns, ar condicionado e estacionamento, em localização privilegiada no Ribeirão da Ilha. Ideal para quem procura investir em um ambiente seguro e acolhedor onde dispõe de áreas de descanso e lazer que oferecem bem estar e aconchego para os hóspedes!
São 06 apartamentos com 02 dormitórios + 01 Studio.

Estamos localizados no bairro do Ribeirão da Ilha, à aproximadamente 25 km do Centro de Florianópolis e, num raio de 15 km você poderá visitar as principais praias do Sul da Ilha.
Bem próximo, cerca de 1 km está o centrinho da Freguesia do Ribeirão, um dos principais pontos turísticos da Ilha, onde arquitetura, gastronomia e artesanato se fazem presentes. Ao longo de toda orla, você encontrará ótimos restaurantes (muitos especializados em frutos do mar), lojas de artesanato e cafés.
O posicionamento geográfico privilegiado da Prainha da Nina permite-nos o espetáculo do por do sol por detrás do majestoso Morro do Cambirela, um dos pontos mais altos do litoral catarinense.
Nosso cantinho fica ainda mais acolhedor quando se descansa ouvindo o som do mar e, mais ainda, por sorte, quando recebemos a visita de botos, tartarugas e outros bichinhos da fauna local.

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO.

Fale conosco: (49) 99142-3930 -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos