Pousada para vender na Barra da Lagoa com 10 Apartamentos, FLORIANÓPOLIS SC

Barra da Lagoa, Florianópolis - SC

Sala comercial à venda

Cód. 298468802 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.300.000

O imóvel "Pousada para vender na barra da lagoa com 10 apartamentos, florianópolis sc" possui 10 dormitórios, 10 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$3.300.000, 465m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Barra da Lagoa, Florianópolis.

Pousada em funcionamento na Barra da Lagoa com 410m² privativos, muito bem avaliada pelos sites de viagem com 10 apartamentos, serviço de café da manhã, camareira, roupas de cama, WI-FI, TV à cabo, ar condicionado, churrasqueira, espaço para festas, sala de jogos, piscina com água aquecida e estacionamento privativo com porteiro eletrônico. Cada apartamento possui, quarto, cozinha equipada (micro-ondas, fogão, geladeira freezer, sanduicheira, liquidificador), banheiro, sacada com churrasqueira dois deles com área e serviço.

Venha viver rodeado por natureza com muita tranquilidade, conforto e segurança em região privilegiada, sendo considerada a praia mais bem estruturada da Costa Leste durante o ano todo, onde oferece várias opções de hospedagem e alimentação, além do fácil acesso à praia Mole e da charmosa Lagoa da Conceição.

Valor sujeito a alteração.

Agende hoje mesmo sua visita!

Contato:(48)9 8807-5878
Rosi Souza
CRECI: 55763 F

Outras oportunidades acesse nosso site. 3119

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos