Pousada para Venda em Canasvieiras Florianópolis-SC - 5110

Rodovia Armando Calil Bulos, Canasvieiras, Florianópolis - SC

Loja à venda

Cód. 297938700 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.250.000

O imóvel "Pousada para venda em canasvieiras florianópolis-sc - 5110" possui 17 banheiros, venda por R$5.250.000, 600m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Rodovia Armando Calil Bulos, Canasvieiras, Florianópolis.

Um lugar para desfrutar o ano todo!

Apart Hotel localizado no Centro de Canavieiras, 50 metros da praia, restaurantes, lojas, agências bancárias, oferece um ambiente familiar e seguro para viver momentos inesquecíveis.

São 1.200m² distribuídos em 17 apartamentos, TOTALMENTE MOBILIADOS, ar condicionado, alguns apartamentos com vista para o mar e sacadas, sala de espera, recepção, salão para café da manhã, espaço com churrasqueira, piscina, lounge muito aconchegante, estacionamento, terreno com 600m² (20x30).

Canasvieiras a cada ano se torna um dos bairros mais procurados da Ilha de Florianópolis, no setor de hospedagem de turismo, pelo alargamento da faixa de areia , pelas suas águas quentinhas e calmas, e pela animação dos bares, tornando este bairro irresistíveis para qualquer morador ou visitante.
Além disso conta com um dos maiores centros tecnológicos do Brasil, com mais de 40 empresas, onde acontecem muitos eventos.
Também conta com a Acadepol, que oferece cursos durante o Ano todo, trazendo a necessidade de hospedagem para seus alunos.

ESCRITURA PÚBLICA DO TERRENO.
Projeto aprovado de nº 29.919
Habite-se 551 de 25/10/1983


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:12:17

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos