Pousada à venda no bairro Praia da Ferrugem - Garopaba/SC

Rua Das Figueiras, Praia da Ferrugem, Garopaba - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 304270234 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 2.350.000

O imóvel "Pousada à venda no bairro praia da ferrugem - garopaba/sc" possui 10 dormitórios, 8 suítes, 10 banheiros, venda por R$2.350.000, 771m² de área total, 360m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Das Figueiras, Praia da Ferrugem, Garopaba.

Procurando uma oportunidade de empreendimento na encantadora cidade de Garopaba-SC? Apresentamos para você esta incrível pousada à venda, localizada no deslumbrante bairro Praia da Ferrugem.

Com uma área construída de 360m², esta pousada possui 10 dormitórios, sendo 8 suítes, perfeitas para proporcionar uma estadia confortável e aconchegante aos hóspedes. Além disso, conta com 10 banheiros, churrasqueira e estacionamento, garantindo o máximo de comodidade e lazer para todos.

Em um local tranquilo, próximo a escola, farmácia, padaria, praça e supermercado, esta é uma localização privilegiada, cercada por conveniências e facilidades. Os visitantes poderão desfrutar de momentos únicos explorando a rica cultura e belezas naturais de Garopaba.

A pousada se destaca por seu ambiente acolhedor e agradável, proporcionando aos hóspedes uma experiência única e memorável. Com um encanto ímpar, este local é ideal para quem deseja iniciar ou expandir seu negócio na área de hospedagem.

Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário presente em nosso site e obtenha mais informações sobre esta incrível pousada. Aproveite essa chance de adquirir um imóvel estratégico e lucrativo.

Garopaba-SC aguarda por você! Venha fazer parte desse promissor mercado de hospedagem e desfrute de todos os benefícios que esta charmosa cidade tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade escapar. Compre agora sua pousada na Praia da Ferrugem e inicie uma nova fase em sua vida profissional.

Contamos com sua visita em nosso site e aguardamos seu contato. Estamos prontos para auxiliá-lo em todas as etapas dessa aquisição.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: cEEBMJNdVfej1YZT

  • Churrasqueira

Anunciante
RI
Rosa Norte Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos