Pousada à venda no bairro Pinheira - Palhoça/SC

Pinheira, Palhoça - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 304451876 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.520.000

O imóvel "Pousada à venda no bairro pinheira - palhoça/sc" possui 9 dormitórios, 2 suítes, 6 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.520.000, 273m² de área total, 330m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Pinheira, Palhoça.

Pensando em investir em uma pousada? Temos uma oportunidade imperdível para você. Apresentamos uma pousada à venda, localizada no bairro Pinheira em Palhoça, Santa Catarina. Com 9 dormitórios, sendo 2 suítes, e 6 banheiros, esta propriedade é perfeita para quem busca um negócio com potencial de crescimento.
Com uma área construída de 330m², essa pousada possui instalações completas para receber hóspedes com conforto e qualidade. Além disso, nosso espaço oferece churrasqueira, estacionamento e uma sacada onde é possível apreciar a bela vista da região.
Localização também é fundamental quando se trata de um empreendimento como esse. Nossa pousada está estrategicamente situada próxima a farmácias, padarias, supermercados e paradas de transporte público. Isso significa que seus hóspedes terão fácil acesso a serviços essenciais, o que agrega valor à sua propriedade.
Se você está em busca de uma pousada para comprar, não perca essa oportunidade no bairro Pinheira em Palhoça, SC. A região é conhecida por suas belas praias e natureza exuberante, o que atrai turistas o ano inteiro. Com uma clientela cativa e crescente, você tem a garantia de um retorno sólido e constante.
Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e saiba mais informações sobre essa incrível pousada à venda. Invista em um negócio promissor e seja parte do setor hoteleiro de sucesso na região. Venha fazer parte dessa história de crescimento e satisfação. Comprar pousada pousada no bairro Pinheira em Palhoça, SC é a escolha inteligente para empreendedores visionários.

** Casa, com 03 dormitórios sendo 01 suíte, cozinha completa, ampla sala de estar e TV, 01 banheiro social, estacionamento em pátio murado e fechado. Acomodações para 10 pessoas.
** Apartamento 1, com 02 dormitórios de casal, cozinha completa, sala de estar e TV, 01 banheiro social, estacionamento em pátio murado e fechado. Acomodações para 04 pessoas.
** Apartamento 2, com 02 dormitórios de casal, cozinha completa, sala de estar e TV, 01 banheiro social, estacionamento em pátio murado e fechado. Acomodações para 04 pessoas..
** Apartamento 3, com 02 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha completa, sala de estar e TV, banheiro social, terraço com área de lazer, churrasqueira e linda vista, estacionamento em pátio murado e fechado. Acomodações para 04 pessoas.
•Imagens cedidas pelo proprietário, não atualizadas.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.





Chave do anúncio: DpuVq5DZgh7rsZvN

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos