Pousada à venda no bairro Ingleses do Rio Vermelho - Florianópolis/SC

Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303929377 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Pousada à venda no bairro ingleses do rio vermelho - florianópolis/sc" possui 7 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 465m² de área total, 465m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis.

Pousada na Praia do Santinho com vista para o mar ,sendo 2 apartamentos de 1 dormitório, bwc, sala e cozinha conjugadas sacada com churrasqueira, área de serviço, aproximadamente com 45m cada, na parte inferior. Na parte superior, são 1 apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte, bwc, sala de estar, sala de jantar e cozinha conceito aberto bem ampla, área de serviço, 3 sacadas , 1 com churrasqueira, frente rua , com vista do mar, aproximadamente 101m, 1 apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, bwc, sala e cozinha conjugadas, área de serviço, sacada com churrasqueira, de 77m e 1 apartamento de 1 dormitórios, bwc, sala e cozinha conjugadas, área de serviço e sacada com churrasqueira.
Todos os apartamentos mobiliados, com ar-condicionado nos dormitórios, garagem coberta para 4 carros, fica 330m da praia.

O imóvel está em processo de finalização de escritura pública.

s estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 6dalOK6CopOExtlp

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Vista para o mar

Anunciante
SF
Silvia Fernandes

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos