Pousada à venda em Imbituba/SC

Ibiraquera, Imbituba - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 304334140 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Pousada à venda em imbituba/sc" possui 11 dormitórios, 8 banheiros, venda por R$2.000.000, 1.650m² de área total, 650m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Ibiraquera, Imbituba.

A pousada & Casa está localizada em um ponto privilegiado, cercada pela natureza exuberante da Praia do Rosa. Com uma área integrada de 1650 m², os hóspedes podem desfrutar de uma visão panorâmica de 180° do Vale do Rosa, Praia da Barra e Lagoa de Ibiraquera, além de contemplar um pôr do sol deslumbrante.
A pousada oferece diversas opções de acomodação, com uma casa que comporta até 10 pessoas, 3 chalés para até 6 pessoas e 2 estúdios para até 3 pessoas. Cada acomodação possui um deck privado e churrasqueira, proporcionando momentos de privacidade e conforto.
Além disso, a Casa Morango possui um belo jardim onde os hóspedes podem desfrutar de piqueniques e de um fogo de chão nos dias mais frios. Há também uma área de lazer com piscina e churrasqueira, ideal para momentos de diversão e relaxamento.

A região do Rosa é conhecida por suas belas paisagens e ótimas condições para a prática de esportes aquáticos, como o surf e o stand-up paddle. Além disso, os amantes da natureza podem aproveitar as trilhas ecológicas e o lindo Berçario das baleias francas.


Venha Conhecer!!!



Chave do anúncio: QB3YmKU3vPXhivqM

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos