Pousada a 60 m da Praia Central de Garopaba, no Centro da Cidade!

Rua Professor José Antônio Lobo, Centro, Garopaba - SC

Pousada / Chalé à venda

Cód. 304652005 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.199.999

O imóvel "Pousada a 60 m da praia central de garopaba, no centro da cidade!" possui 11 dormitórios, 6 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.199.999, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Professor José Antônio Lobo, Centro, Garopaba.

Vendo pousada a 60 m da Praia Central de Garopaba, no Centro da cidade!

Dispõe de 365 m² de área construída e 280 m² de terreno, contendo cinco apartamentos, comportando até 34 hóspedes, sendo:

Apartamento 01:
Na parte da frente, térreo, com um dormitório de casal com ventilador de teto, um quarto com dois beliches, sala de estar, banheiro social, cozinha, lavanderia e vaga para um carro.

Apartamento 02:
Na parte do térreo meio, com um dormitório de casal com ventilador de teto, um quarto de casal com um beliche e ventilador de teto, banheiro social, sala de estar, cozinha, lavanderia e vaga para um carro.

Apartamento 03:
No piso superior, com uma suíte de casal com ventilador de teto, um dormitório de casal com uma cama de solteiro e ventilador de teto, um dormitório com cinco camas de solteiro, banheiro social, sala de estar, cozinha, sacada com churrasqueira, lavanderia e vaga para um carro.

Apartamento 04:
No piso superior, com dois dormitórios de casal com ventilador de teto, um dormitório com dois beliches, banheiro social, sala de estar, cozinha, sacada com churrasqueira, lavanderia e vaga para um carro.

Apartamento 05:
Nos fundos, com uma suíte de casal com ar condicionado, lavabo, sala de estar, cozinha e vaga para um carro.

Documentação: Escritura pública.

Solicite uma visita com um de nossos corretores!

Fale conosco: (48) 99901-5016 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos