Ponto Comercial à venda no bairro Grama - Garopaba/SC

Grama, Garopaba - SC

Sala comercial à venda

Cód. 303831311 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Ponto comercial à venda no bairro grama - garopaba/sc" possui 4 banheiros, venda por R$2.500.000, 572m² de área total, 526m² de área privada e está localizado em Grama, Garopaba.

Oportunidade Única de Investimento Comercial na Praia do Rosa!
Localização Privilegiada: Apresentamos esse incrível imóvel comercial à venda, situado na deslumbrante Praia do Rosa. Com uma localização estratégica e de fácil acesso, esse espaço está cercado pela exuberante natureza da região, proporcionando uma experiência única aos visitantes e turistas.

Este imóvel comercial conta com um diferencial especial - uma moderna e pista de skate integrada ao espaço com mais de 200m²!

Vista Privilegiada para a Lagoa: Imagine operar seu negócio enquanto desfruta de uma vista deslumbrante para a lagoa. Com essa localização privilegiada, os clientes poderão desfrutar de uma paisagem única enquanto desfrutam de momentos inesquecíveis no seu estabelecimento.

Com um espaço amplo e versátil, este imóvel oferece infinitas possibilidades comerciais. Seja para estabelecer um restaurante, bar, café, loja ou centro de entretenimento, aqui você encontrará o cenário perfeito para transformar seus planos em realidade.

A Praia do Rosa é uma das praias mais belas e cobiçadas do Brasil, atraindo turistas e visitantes durante o ano todo. Essa região em constante crescimento oferece um mercado promissor para negócios comerciais, com oportunidades de crescimento e sucesso a longo prazo.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para saber mais sobre esse imóvel único próximo a Praia do Rosa. Seja parte desse paraíso e faça do seu empreendimento um sucesso na praia mais charmosa do litoral brasileiro.

A propriedade conta com 2 pavimentos amplos e bem distribuídos!
Sistema de câmeras e alarme instalados!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uKrqOUgvhNBdb6nN

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos