Ponto Comercial à venda em Palhoça/SC

Barra do Aririú, Palhoça - SC

Sala comercial à venda

Cód. 303830881 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.990.000

O imóvel "Ponto comercial à venda em palhoça/sc" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 7 banheiros, venda por R$1.990.000, 337m² de área total, 670m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Barra do Aririú, Palhoça.

Restaurante na beira do Mar, legítimo restaurante de pescador, frutos do mar como pratos principais, ótima apresentação, dois salões de refeição, duas cozinhas industriais para atendimento do restaurante, todo equipado, freezers, geladeiras, fogões, mesas, cadeiras. Restaurante completo para seu novo empreendimento.
Edificação feita em todo terreno, na parte de baixo o restaurante familiar de mais de 40 anos, e na parte superior, moradia com 4 suítes, sendo uma com banheira de hidromassagem e ampla varanda com linda vista panorâmica do mar.
Localizado na cidade de Palhoça, frente a enseada do Brito e para o cultivo de ostras, mexilhões e outras iguarias cultivadas em frente ao restaurante.
Agende sua visita e realize seu sonho de ter um lindo restaurante a beira do Mar, legítimo pé na areia e praia particular praticamente.
Para mais informações de localização, faturamento e negociação, favor entrar em contato com um de nossos corretores.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: csGjfUqs8ikJ1Hcv

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos