Pavilhão/Galpão Salão Comercial

Santa Terezinha, Brusque - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305787694 - Atualizado hoje

4 Banheiros

PREÇO R$ 60.000 /Mês

O imóvel "Pavilhão/galpão salão comercial" possui 4 banheiros, aluguel por R$60.000 /mês e está localizado em Santa Terezinha, Brusque.

Se você está buscando um espaço amplo, moderno e estrategicamente localizado, seu galpão dos sonhos acaba de se tornar realidade! Este é o lugar perfeito para expandir seus negócios, armazenar sua produção ou estabelecer sua operação logística.
Situado em uma área de grande conveniência, este galpão está estrategicamente posicionado próximo a uma variedade de estabelecimentos essenciais. Com fácil acesso a mercados, padarias, escolas, creches, postos de saúde, farmácia e até mesmo restaurantes, sua equipe terá todas as comodidades necessárias ao alcance.
Este galpão conta com um mezanino, proporcionando espaços adicionais para escritórios, salas de reunião ou áreas de descanso. Além disso, possui quatro banheiros completos para atender às necessidades de sua equipe.
Equipado com docas para facilitar o carregamento e descarregamento de mercadorias, além de um alpendre para proteção adicional, este galpão foi projetado para otimizar suas operações logísticas.
Com um piso projetado para suportar até 3,5 toneladas, você pode confiar na robustez deste espaço para armazenar seus produtos com segurança. Seu pé direito de 10 metros oferece ampla altura para manobras e empilhamento eficiente de mercadorias.
Localizado a apenas 30 km do Porto de Itajaí e 46 km do Porto de Nave, este galpão proporciona uma vantajosa proximidade aos principais pontos de escoamento de cargas da região.
Não perca a oportunidade de garantir este espaço excepcional para o crescimento e sucesso de seus negócios. Agende uma visita hoje mesmo com o Casal Corretor e descubra como este galpão pode elevar sua operação para o próximo nível!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar você a encontrar o espaço perfeito para suas necessidades comerciais.



Chave do anúncio: Zi3PEvlSu9UFsius

Características do galpão / depósito:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos