Pavilhão/Galpão para alugar no bairro Jardim Janaína - Biguaçu/SC

Jardim Janaína, Biguaçu - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305889319 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 6.900 /Mês

O imóvel "Pavilhão/galpão para alugar no bairro jardim janaína - biguaçu/sc" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$6.900 /mês, 1.668m² de área total, 1.008m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim Janaína, Biguaçu.

Localizado no bairro Jardim Janaína em Biguaçu/SC, este pavilhão/galpão industrial para locação possui uma área construída de 1008m², sendo a escolha perfeita para quem busca um espaço amplo e bem localizado. Com fácil acesso as principais vias gerais e todo comércio. O imóvel possui 2 banheiros sendo 1 feminino e 1 masculino, 5 vagas de garagem , 1 copa e dois ambientes amplos sendo 01 no primeiro pavimento e outro no segundo.

Se você está em busca de um pavilhão/galpão industrial para alugar, não hesite em entrar em contato conosco. Nossa equipe está preparada para atender às suas necessidades e ajudar a encontrar o espaço ideal para o crescimento de sua empresa.

Não perca a oportunidade de garantir um espaço privilegiado para o seu negócio. Entre em contato hoje mesmo preenchendo o formulário em nosso site e agende uma visita para conhecer este pavilhão/galpão industrial no bairro Jardim Janaína em Biguaçu-SC. Aproveite esta chance única e leve a sua empresa para um novo patamar de sucesso. Alugue já!

VISITAS AGENDADAS PELO WHATSAPP (48)  98875-7117.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: RygrxWuQSiK3ExZl

  • Imóvel novo

Anunciante
RI
Rsnogueira Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos