Pavilhão/Galpão para alugar no bairro Bela Vista - São José/SC

Bela Vista, São José - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305104994 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 4.900 /Mês

O imóvel "Pavilhão/galpão para alugar no bairro bela vista - são josé/sc" possui 1 banheiro, aluguel por R$4.900 /mês, 303m² de área total, 241m² de área privada e está localizado em Bela Vista, São José.

Localizado no bairro Bela Vista em São José-SC, este pavilhão industrial para locação apresenta uma área construída de 241.59m², ideal para atender diversas necessidades de empresas que buscam um espaço estratégico e funcional. Com uma localização privilegiada, o imóvel encontra-se próximo a BR 101, a escolas, farmácias, padarias, praças e transporte público, garantindo comodidade aos colaboradores e clientes.

Com um espaço amplo e bem distribuído, este galpão industrial oferece infinitas possibilidades para o crescimento e desenvolvimento de seu negócio. Seja para armazenamento, produção ou logística, este imóvel se destaca por sua versatilidade e qualidade.

Alugar um pavilhão/galpão industrial no bairro Bela Vista em São José-SC nunca foi tão fácil. Aqui, você encontrará uma infraestrutura sólida e moderna, pronta para receber sua empresa. Acreditamos que o sucesso dos negócios está diretamente relacionado ao ambiente onde são conduzidos, por isso nos empenhamos em oferecer o melhor.

Não perca a oportunidade de alugar seu espaço industrial em um dos bairros mais tradicionais e valorizados de São José. Entre em contato conosco através de nosso formulário de contato no site e agende uma visita. Estamos ansiosos para fazer parte do seu sucesso.

Alugue um pavilhão/galpão industrial no bairro Bela Vista em São José-SC e desfrute de um espaço projetado especialmente para atender suas necessidades. Não há limites para o seu crescimento. Nossa equipe está pronta para te auxiliar nessa jornada. Vamos construir juntos o futuro da sua empresa. Entre em contato e reserve agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 287xrc4kDtjSM2nf

Anunciante
RI
Rsnogueira Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos