PALHOçA - Cobertura - Pedra Branca

Rua da Universidade, Pedra Branca, Palhoça - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 301029764 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Palhoça - cobertura - pedra branca" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 198m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua da Universidade, Pedra Branca, Palhoça.

alto padrão com uma planta diferenciada de 198 m² de área privativa, possui 3 suítes, sendo 1 suíte master com closet e sacada com projeto de fechamento e colocação de uma jacuzzi, cozinha e sala integradas a um lindo terraço com projeto de fechamento e colocação de uma churrasqueira a carvão, face norte, 02 vagas de garagem. Ótimo acabamento e decoração moderna com móveis planejados de ponta.

O condomínio possui uma estrutura de lazer completa: bicicletário, piscina infantil, piscina adulto, espaço zen, fitness, jardinagem, sauna, salão de festas e espaço gourmet, brinquedoteca.

O Pátio da Pedra é a tradução de todos os desejos para uma família ter tudo em um só lugar, aqui você está lado a lado com todas as facilidades do bairro e conveniências que a Pedra Branca lhe oferece, tais como supermercado Hippo, Sesi farmácia, Live Sport Center, Colégio Bom Jesus, bares, restaurantes, cafés e variadas lojas de serviços, centros empresárias e tecnológicos, fácil acesso.

Venha viver o seu melhor neste lindo apartamento

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos