Oportunidade Única! Terreno à Venda Próximo ao Giassi de Areias!

Rua David Nasser, Areias, São José - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305989131 - Atualizado há 17 dias

300m² de Área

PREÇO R$ 509.000

O imóvel "Oportunidade única! terreno à venda próximo ao giassi de areias!" possui Venda por R$509.000, 300m² de área e está localizado em Rua David Nasser, Areias, São José.

Oportunidade Única! Terreno à Venda Próximo ao Giassi de Areias!

Procurando o local ideal para construir seu sonho? Não procure mais! Apresentamos um terreno excepcionalmente localizado, a poucos passos do Giassi de Areias, oferecendo uma área de 300m², com 12 metros de frente e 25 metros de profundidade.

Localização Privilegiada: Situado em uma área de alta demanda, este terreno oferece acesso conveniente a todas as comodidades locais, incluindo escolas, supermercados, e uma variedade de opções de entretenimento.

Perfeito para Construção Residencial: Com espaço generoso para construir a casa dos seus sonhos, este terreno é ideal para quem busca um ambiente tranquilo e familiar para chamar de lar.

Excelente Investimento: Além de ser uma oportunidade única para construir sua própria residência, este terreno também representa um investimento sólido, com potencial de valorização garantido.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos