OPORTUNIDADE TERRENO DE 360m² NO CENTRO DE ITAPOÁ/SC

Rua Vanilda Pereira Gomes, Nossa Senhora Aparecida, Itapoá - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303380990 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Oportunidade terreno de 360m² no centro de itapoá/sc" possui Venda por R$360.000, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Rua Vanilda Pereira Gomes, Nossa Senhora Aparecida, Itapoá.

 TERRENO NO CENTRO DE ITAPOÁ
O terreno no centro de Itapoá é uma verdadeira joia, localizado em uma das regiões mais desejadas e privilegiadas da cidade. Com seus 12 metros de largura e 30 metros de comprimento, totalizando 360 m², é um espaço amplo e versátil, que oferece diversas possibilidades de uso.
O terreno está murado, oferecendo privacidade e segurança, com sua rua pavimentada em ambos os lados facilita o acesso. A pouca vegetação, por sua vez, torna o espaço ainda mais versátil, permitindo que o proprietário o personalize de acordo com suas necessidades.
Mas o grande destaque do terreno é sua localização. Estar no centro de Itapoá significa estar perto de tudo que a cidade tem a oferecer. O comércio local fica a poucos passos de distância, com lojas, restaurantes, supermercados e outros serviços essenciais ao alcance das mãos.
Além disso, o terreno também fica próximo dos pontos turísticos mais famosos da cidade: Mercado municipal e as 3 pedras.
Por fim, o terreno também oferece acesso fácil a água e luz, o que facilita a construção e o uso do espaço. Com tantas qualidades, é fácil imaginar as possibilidades que esse terreno oferece: desde a construção de uma casa ou edifício comercial, até a criação de um belo jardim ou área de lazer. O terreno no centro de Itapoá é, sem dúvida, uma escolha inteligente e promissora para quem busca um espaço versátil e bem localizado.



Código do Anúncio: 5434_472762

Anunciante
JI
Juliano Oliva Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos