Oportunidade dos Sonhos - Terreno com 25.000m para Investimento Excepcional

Itaipava, Itajaí - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305758243 - Atualizado há 11 dias

25.000m² de Área

PREÇO R$ 9.500.000

O imóvel "Oportunidade dos sonhos - terreno com 25.000m para investimento excepcional" possui Venda por R$9.500.000, 25.000m² de área e está localizado em Itaipava, Itajaí.

Seu sonho de uma propriedade espetacular acaba de se tornar realidade! Apresentamos a você um terreno incrível de 25.000m², uma oportunidade única de investimento e um convite para criar o seu próprio paraíso.

Localizado em uma área deslumbrante, onde a natureza se encontra com a conveniência moderna, este terreno espaçoso e exuberante oferece um potencial ilimitado para realizar seus projetos mais ambiciosos. Seja construindo sua casa dos sonhos, desenvolvendo um complexo residencial ou até mesmo criando um espaço para atividades comerciais, esta propriedade é o lugar perfeito para dar vida às suas ideias grandiosas.

A propriedade também possui uma localização privilegiada, com fácil acesso a todas as comodidades necessárias para uma vida confortável. Restaurantes, lojas, escolas e centros de lazer estão a apenas alguns minutos de distância.

Não podemos esquecer de mencionar o incrível potencial de valorização desse terreno. Com um investimento inteligente em um local promissor, você estará garantindo um futuro próspero. Seja para morar, construir ou investir, este terreno é a oportunidade dos seus sonhos.

Não perca tempo e agarre essa chance única de possuir um terreno de 25.000m². Esteja preparado para ter sua mente e imaginação conquistadas por todas as possibilidades que esse espaço oferece. Entre em contato conosco agora mesmo e comece a construir o seu futuro hoje!

Seu terreno dos sonhos está esperando por você!

*Consulte-nos disponibilidade e valores atualizados* 1811

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos