Opera - More no edifício mais alto da cidade! Bairro Atiradores - Joinville/SC

Rua Leopoldo Fischer, Atiradores, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 304040587 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 2.371.906

O imóvel "Opera - more no edifício mais alto da cidade! bairro atiradores - joinville/sc" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$2.371.906, 261m² de área total, 261m² de área privada e está localizado em Rua Leopoldo Fischer, Atiradores, Joinville.

OPERA é uma obra única em todos os sentidos, envolvendo tecnologia, segurança e conforto em uma trama que é capaz de prender até mesmo o mais exigentes expectadores.

Uma obra de arte para ser apreciada por dentro e por fora, capaz de alinhar tranquilidade e as facilidades da vida moderna em um só espaço na zona nobre da cidade de Joinville.

A tradição anda lado a lado com um roteiro clássico que alinha a tranquilidade de viver em um bairro nobre com as facilidades e modernidades de um empreendimento inteligente, que tangencia uma verdadeira obra de arte e valoriza cada tom dessa história.

Opera, um empreendimento digno de aclamação.

ÁREAS COMUNS

Opera é uma sinestesia, seu ambiente diferenciado desperta o desejo de se sentir parte daquele enredo, que carrega consigo o conforto e a segurança de um ambiente exclusivo e planejado para contemplar os mais exigentes espectadores.

OS APARTAMENTOS

Apartamentos inteligentes onde cada detalhe foi pensado para sua comodidade

Todas as unidades contam com manta de isolamento acústico entre
os apartamentos (parede, piso e teto), além de vidro duplo nas esquadrias dos dormitórios. Portas de entrada com fechadura digital e guilhotina para isolamento acústico e luminoso.


Um projeto inteligente, rodeado de altas notas de tecnologia que envolve o público e encanta aos que o escolheram para chamar de lar.

Deixe seu contato e conheça mais detalhes desse empreendimento!



Chave do anúncio: 0ParLf6Jn0nXopdE

Anunciante
LF
Luana Formigari Francio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos