NOVO ALTO PADRÃO 01 DORM / GAR E HOBBY BOX

Rua Araci Vaz Callado, Canto, Florianópolis - SC

Apartamento à venda

Cód. 301076018 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Novo alto padrão 01 dorm / gar e hobby box" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 45m² de área, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Araci Vaz Callado, Canto, Florianópolis.

DORMITÓRIO ALTO PADRÃO C/ GARAGEM + HOBBY BOX / NOVO!!!

Imóvel novo e alto padrão!!!


Excelente apartamento com 45,44 m², sendo 01 dormitório, sala ampla c/ cozinha conjugada, área de serviço, 01 vaga de garagem privativa e coberta + hobby box.


Condomínio top e moderno com toda a infraestrutura contendo salão de festas, playground, piscina, elevadores, zelador, lavanderia, sala de reuniões, sistema todo digital, sistema de câmeras, portão eletrônico, mini mercado interno, área de lazer.


Excelente localização, rua asfaltada, próximo de todo o comércio local do Bairro e com fácil acesso à todo o Estreito e proximidades.


Agende uma visita conosco!!


Imobiliária Wolf.

CONDOMÍNIO

Now By Lumis


O seu tempo é agora e compartilhar experiências é tendência.


O Now Residence traz soluções sofisticadas de eficiência de espaços que otimizam tempo, dispensam deslocamentos e elevam a qualidade de vida de uma forma única.


Integramos o viver, o conviver, o trabalhar e o curtir. Em espaços como coworking, sala de objetos compartilhados, lavanderia, fitness, sala de reuniões, entre outros, o conceito de compartilhamento respira em cada metro quadrado.





Entre participar de um conferência, deixar a roupa para lavar, passar na academia e voltar para o apartamento com uma furadeira para pendurar aquele quadro, quanto tempo você gastaria? Nós sabemos que era muito. Era. Hoje é num piscar de olhos, pois o seu tempo é agora.





1, 2, 3 dorms., Loft e Duplex.

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos