Navepark em Navegantes/SC ∴

De Gravatá, Navegantes - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305017881 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 6.628.525

O imóvel "Navepark em navegantes/sc ∴" possui Venda por R$6.628.525 e está localizado em De Gravatá, Navegantes.

Navepark Condomínio Industrial é a oportunidade perfeita para investidores que buscam estabelecer sua empresa na mais estratégica região de Santa Catarina, em Navegantes, visando benefícios fiscais e uma localização estratégica. Este moderno complexo empresarial, industrial e logístico está situado em um dos mais importantes polos logísticos do sul do Brasil.

Os terrenos possuem projetos de galpões geminados, customizados e expansíveis pré aprovados, oferecendo infraestrutura completa e serviços compartilhados. Se precisar expandir, seu lugar continua sendo o Navepark. Galpão Small 30 metros de testada podendo conter até 5 docas. Galpão Medium 30 metros de testada podendo conter até 5 docas. Galpão Large 50 metros de testada podendo conter até 8 docas. Aqui, cada empresa opera em seu próprio galpão, aproveitando os espaços comuns e reduzindo custos. Esse modelo de negócio, já consolidado em mercados internacionais, está ganhando força no Brasil e é ideal para empresas de todos os tamanhos.

O condomínio oferece diferenciais como segurança 24 horas, monitoramento e vigilância contínuos, áreas de lazer e convivência, refeitório compartilhado, quadra de tênis e futebol, além de um heliponto para facilitar o acesso aos portos, aeroportos, rodovias e grandes cidades. O Navepark também se preocupa com a sustentabilidade e possui uma área verde preservada, proporcionando um ambiente saudável e inspirador para sua equipe.

Além disso, a localização estratégica oferece fácil acesso à BR-101, que liga o país de norte a sul, e à BR-470, que será duplicada. Está próximo aos Portos de Navegantes e Itajaí, assim como ao Aeroporto de Navegantes. Com uma ampla área para estacionamento de caminhões, o condomínio garante uma logística impecável para recebimento e despacho de estoques.

Veja alguns diferenciais:
• Segurança 24h. Tranquilidade sempre.
• Monitoramento e vigilância 24h por dia, sete dias por semana.
• Tranquilidade para armazenar seus produtos
• Proteção garantida para a sua equipe
• Você não precisa gastar com a terceirização da segurança. Área de lazer e convivência.
• Espaços para descanso, lazer e troca de experiências.
• Refeitório compartilhado.
• Quadra de tênis de saibro.
• Quadra de futebol.
• E tudo o que sua equipe precisa para relaxar entre uma tarefa e outra. Heliponto. Para o seu sucesso decolar.
• Acesso facilitado aos portos, aeroportos, rodovias e grandes metrópoles do Brasil.
• Excelente cartão de visitas para receber clientes e investidores com mais agilidade e conforto.
• Área ambiental preservada. É para respirar, inspirar e suspirar. 

Os terrenos variam de 625 m² a 3.215 m²

Aproveite essa chance única de investimento e crescimento para a sua empresa. Convidamos você a conhecer o Navepark Condomínio Industrial e descobrir todas as vantagens que ele oferece. Agende uma visita agora mesmo e garanta seu espaço nesse moderno complexo empresarial.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: cdN710Z1RSyY3Ru7

Anunciante
T3
Torquato ∴ Corretor De Imóveis - Creci 42643F | Perito Avaliador Cnai 37357

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos