More na Serra Catarinense, Linda Casa de 02 Pavimentos e Piscina em Aguas Mornas SC

Águas Mornas, SC

Casa à venda

Cód. 302230233 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "More na serra catarinense, linda casa de 02 pavimentos e piscina em aguas mornas sc" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$700.000, 200m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Águas Mornas, SC.

de dois pavimentos com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living com lareira, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, lavabo, área de serviço, sala de jogos, churrasqueira a carvão, ilha goumert, quintal com piscina, 2 vagas de garagem.

Bairro: Região é famosa por suas fontes de águas termais, os municípios têm muitos outros encantos, região montanhosa, cortada por rios e cachoeiras, cobertos pela Mata Atlântica ideal para quem deseja se aventurar em meio a paisagens naturais preservadas, com muitas oportunidades de investimentos em casas aptos e propriedades rurais.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos