Moradia 3Q - Rural

Centro, Santo Amaro da Imperatriz - SC

Casa à venda

Cód. 298751025 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Moradia 3q - rural" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$850.000, 171m² de área, ar-condicionado e está localizado em Centro, Santo Amaro da Imperatriz.

de 3 quartos e amplo salão de festas campestre, na região rural de Santo Amaro da Imperatriz, muita área verde, contato direto com a natureza, que proporciona conforto e destaca-se pela exuberância da Flora em seu redor.
A moradia principal, prima pelo espaço com requinte e praticidade, integração da cozinha e da sala de dois ambientes. Tem 3 quartos, ar condicionado nas peças e um banheiro na moradia principal. Já na parte externa uma agradável e ampla área de lazer, jardins, espaço para diversos carros e um chafariz na entrada. Tem poço, furo no terreno, com água potável que abastece a moradia, poço de concreto na entrada com chafariz e peixes, assim como o local para os animais. Sistema de calhas que recolhe e canaliza as águas da chuva.
A casa principal tem 129 M2 e o salão tem 42 M2 num terreno de 3.425,99 M2 de área total, que inclui a parte murada da moradia e o terreno ao lado livre onde passa uma linha de água perene.
Tem ao fundo uma área onde pode cuidar de alguns animais pequenos com uma estrebaria de alvenaria. Maravilhoso local para se morar, com facilidade de acesso por estrada asfaltada, portão para o carro eletrônico, numa região predominantemente residencial e muita tranquila, próximo ao centro de Santo Amaro da Imperatriz e de suas águas termais. Permite financiamento.
Sujeito a alteração.
Nélio Côrte - Corretor de imóveis - CRECI-SC 14797. Agende sua visita!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos