Cobertura a venda em Jurerê Internacional

Rua Das Castanhetas, Jurerê Internacional, Florianópolis - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303980399 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 4.299.000

O imóvel "Cobertura a venda em jurerê internacional" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$4.299.000, 210m² de área total, 210m² de área privada, imóvel mobiliado, ar-condicionado e está localizado em Rua Das Castanhetas, Jurerê Internacional, Florianópolis.

UMA COBERTURA MARAVILHOSA!
 
Neste empreendimento você encontra no último andar um duplex com 210 metros quadrados privativos, com vista livre para o bairro e para mar, completamente e finamente mobiliado, com automação nas luzes, cortinas e ar condicionado e detalhes modernos para seu melhor conforto.
 
Além de tudo isso em seu espaço privativo, possui 4 vagas de garagem, 1 para moto e 1 hobby box.
 
 
UM BAIRRO COM INFRAESTRUTURA COMPLETA
 
O Soul Residence está ao lado de parques, um convite para passear com a família em meio à natureza. O bairro tem ainda sistema próprio de saneamento básico, segurança particular, reserva ecológica e programas sociais.
 
SABOREIE A ARTE DA CULINÁRIA DE JURERÊ
 
O alimento aproxima as pessoas, cria sintonia e desperta experiências. Jurerê Internacional conta com dezenas de restaurantes, que oferecem da cozinha italiana, passando pela japonesa, alemã e fusion, até a mediterrânea.
 
VIVA E DESCUBRA O MELHOR DA NATUREZA LOCAL
 
Emocione-se com a paisagem! Descobrir a beleza de Jurerê é um exercício diário. Conheça a fauna e a flora em trilhas praticamente intocadas e aproveite o sol em uma das praias urbanas mais limpas do mundo.


Chame no Whatsapp e agende uma visita agora mesmo!

Sobre a VOUCOMPRAR .net

Uma assessoria completa, de ponta a ponta no processo de compra, que segue o conceito de entender para atender. Nosso foco é entregar a solução a VOCÊ cliente! AVOUCOMPRAR .net foi criada para ajudar você a adquirir um imóvel, seja qual for. Estamos focados em fornecer todo o suporte pra você fazer negócio de forma simples e segura. A VOUCOMPRAR .net possui as melhores ofertas na região que você está procurando! Solicite a consultoria de nossos profissionais agora mesmo através do whatsapp neste anúncio!

Você vai comprar um Imóvel? VOUCOMPRAR .net!

Obs.: Os valores contidos neste anúncio e disponibilidade estão sujeitos a alteração pelo proprietário sem aviso prévio. Consulte nossos corretores referente a atualização da situação de venda.


 





Chave do anúncio: 4cr3rZbsqi4c063i

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado

Anunciante
VV
Voucomprar.net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos