MARAVILHOSA COBERTURA DUPLEX DE 4 SUÍTES

Rua Presidente Coutinho, Centro, Florianópolis - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 300502716 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.980.000

O imóvel "Maravilhosa cobertura duplex de 4 suítes" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.980.000, 409m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Presidente Coutinho, Centro, Florianópolis.

exclusiva para quem busca aliar alto padrão de vida, praticidade e privacidade, tudo isso em um espaço amplo no centro da cidade. 

 

Imóvel: 

Maravilhosa cobertura duplex de 4 suítes, duas com closet, amplo living de 3 ambientes com acesso a churrasqueira e piscina, sala de jantar independente, 2 lavabos, 2 varandas cobertas, terraço panorâmico descoberto, cozinha reversível para ser aberta ou fechada, BWC social, área de serviço, dependência de empregados com BWC, garagens livres para 3 veículos. Peças amplas, arejadíssimas e muito bem posicionada com relação a orientação solar. 

 

Diferenciais:

BWC com banheira de hidromassagem e 2 cubas, BWC independente com revestimento em mármore italiano, churrasqueira interna a carvão, suíte master, persianas automáticas, closet master com ar condicionado slipt, instalação slipt para todas as áreas do pavimento inferior.

  Viver aqui é estar perto de:

Shoppings

Supermercados

Bancos

Restaurantes

Clínicas médicas

Colégios tradicionais da cidade

Privacidade absoluta

Vagas de visitantes

Ensolarado

Exclusividade de poucos moradores. Confira!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos