Maravilhosa casa com piscina no bairro Tribess !!!

Rua Professor Luiz Schwartz, Velha, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 299323478 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 995.000

O imóvel "Maravilhosa casa com piscina no bairro tribess !!!" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$995.000, 250m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Professor Luiz Schwartz, Velha, Blumenau.

casa com piscina no bairro Tribess:

Esta linda casa conta com três dormitórios, sendo duas suítes, sendo uma delas uma suíte master com banheira de hidromassagem, closet e ainda com uma maravilhosa sacada, banheiro social, sala de estar/TV , sala de jantar proporcionando um ambiente iluminado e arejado. pé direito alto, lavabo, área de serviço, uma linda vista panorâmica, uma maravilhosa área de festa com churrasqueira , amplo jardim, e uma maravilhosa piscina para você passar momentos maravilhosos com sua família! Além de contar também com um amplo espaço nos fundos com deposito!

Possui acabamentos diferenciados:

- Vinílico nos quartos;
- Porcelanato de ótima qualidade;
- Fechadura digital;
- Porta acesso principal maciça com puxador cromado;
- Vidro 10 mm nas sacadas;
- Portas internas brancas;
- Entre outros luxuosos detalhes.

Casa com localização excelente no bairro Tribess , hoje é um dos bairros mais procurados em Blumenau, pois possuí ampla variedade de comércio e praticidade na locomoção, com fácil acesso ao centro da cidade e facilidade a BR 470

Trata se de um imóvel que expira modernidade e tranquilidade!

Proprietário estuda propostas com carros e imóveis de menor valor!

Lembre se ! algumas oportunidades surgem apenas uma vez na nossa vida, por isso é tão importante embarcar na hora certa. Mas nós sabemos que decisões que comprometem o nosso futuro nem sempre são fáceis de serem tomadas. Por isso nós da Imóveis Estação lhe convidamos para confiar esse momento à quem conhece todos os caminhos, não importa o seu destino; casa, apartamento, sobrado, loja, terreno, qualquer que seja. Nós podemos te conduzir com a maestria de quem tem a experiência para trilhar o caminho certo, evitando todos os percalços, garantindo que você faça a escolha certa, de forma segura e tranquila.

Embarque aqui na Estação, com quem está pronto para lhe guiar até o imóvel dos seus sonhos!

@vempelaestacao
/ -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos