Lote/Terreno à Venda, São José - Itapoá

Rua 827 Tapiá, Sao Jose, Itapoá - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303733271 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 395.000

O imóvel "Lote/terreno à venda, são josé - itapoá" possui Venda por R$395.000, 369m² de área total, 369m² de área privada e está localizado em Rua 827 Tapiá, Sao Jose, Itapoá.

????️ VENDA DE ÁREA DE 368M² LIMPA, PRONTA PARA CONSTRUIR????
???? Oportunidade única!
Aproveite agora mesmo a chance de adquirir um terreno de alta qualidade, localizado em uma região privilegiada e próspera. Este terreno, com área total de 368 metros quadrados, é perfeito para construir a casa dos seus sonhos, com uma localização incrível e benefícios exclusivos.
???? Localização: Situado a apenas 1400 metros da praia, este terreno é perfeito para quem deseja desfrutar de proximidade com o mar e desfrutar de momentos de lazer e relaxar em um cenário paradisíaco. Além disso, está localizado em uma área central entre a duas principais avenidas da cidade
???? Localização Privilegiada: Este terreno está situado em uma região repleta de comodidades. Você ficará a poucos minutos de igrejas, colégios e mercados, proporcionando facilidades no seu dia a dia. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, permitindo uma vida prática e confortável. 
???? Valorização em Progresso: Você também se beneficiará com a valorização contínua desta região. Esta é uma excelente oportunidade para investir num local que está em constante crescimento e desenvolvimento.
 
???? Entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações, agendar uma visita ao local e garantir a compra deste terreno próximo à praia. Não deixe essa oportunidade escapar!



Código do Anúncio: 5434_526428



Este imóvel tem as seguintes

Básico: Água, Energia

Anunciante
JI
Juliano Oliva Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos