Lotes em Condominio fechado em Campo Alegre

Rodovia Municipal, Saltinho, Campo Alegre - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 298227740 - Atualizado há mais de 1 mês

1.756m² de Área

PREÇO R$ 598.105

O imóvel "Lotes em condominio fechado em campo alegre" possui Venda por R$598.105, 1.756m² de área, imóvel novo e está localizado em Rodovia Municipal, Saltinho, Campo Alegre.

Imagine viver em uma cidade que está prestes a se valorizar ainda mais. Isso mesmo, estamos falando de Gramado! E para tornar essa oportunidade ainda mais incrível, apresentamos o Condomínio Fechado em Campo Alegre.

Com lotes que variam de 1.200m² a 1.851,36m², todos com matrículas individualizadas e escritura pública, esse empreendimento é a garantia de um investimento seguro e lucrativo. Ao todo, são 53 terrenos espalhados por uma área montanhosa de 130 mil metros quadrados.

Além disso, pensamos em todos os detalhes para garantir o seu conforto e lazer. O condomínio conta com uma área de lazer completa, incluindo um amplo salão de festas, playground, espaço gourmet e até mesmo um campo de futebol. Tudo isso para que você possa desfrutar momentos incríveis com sua família e amigos, sem precisar sair de casa.

E quando o assunto é segurança, estamos um passo à frente. Com duas portarias presenciais e monitoramento 24 horas, você terá tranquilidade total para aproveitar seu novo lar. Além disso, o projeto paisagístico impecável e a presença de árvores frutíferas trazem um charme especial ao condomínio, aproximando você ainda mais da natureza.

E o melhor de tudo é que a entrega está prevista para junho de 2023, ou seja, você não precisa esperar muito para começar a construir a vida dos seus sonhos.

Nós sabemos que seu tempo é precioso e é exatamente por isso que cuidamos de cada detalhe para que você possa ocupá-lo com o que realmente importa. Venha conhecer mais sobre esse incrível empreendimento e descubra como se tornar proprietário de um pedaço do paraíso. Estamos prontos para te receber de braços abertos. Quer saber mais? Entre em contato conosco agora mesmo!

Fale conosco: (47) 99996-9651 -

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos