Loja Ponto Comercial em Centro, Florianópolis/SC

Rua Menino Deus, Centro, Florianópolis - SC

Loja à venda

Cód. 305937670 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Loja ponto comercial em centro, florianópolis/sc" possui 18 dormitórios, 5 banheiros, venda por R$1.600.000 e está localizado em Rua Menino Deus, Centro, Florianópolis.

Oportunidade única de investimento no coração de Florianópolis! Esta loja ponto comercial está disponível para compra e oferece um espaço amplo com 18 ambientes sendo 15 salas ( consultórios) e 5 banheiros, totalizando 241m² de área total.

Localizado no bairro Centro, próximo a diversos serviços essenciais como academia, banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca uma localização privilegiada e de fácil acesso.

Com um potencial incrível para negócios dos mais variados segmentos, esta propriedade se destaca pela sua versatilidade e potencial de retorno financeiro. Se você está em busca de um local estratégico para estabelecer o seu empreendimento, esta é a oportunidade que você esperava.

Não perca a chance de adquirir esta loja ponto comercial em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode oferecer para o seu negócio.

Invista com inteligência e garanta o sucesso do seu empreendimento. Compre esta loja ponto comercial no bairro Centro em Florianópolis-SC e impulsione o seu negócio para o próximo nível.

Cód 678
Creci J8016 Daga Imóveis LTDA



Chave do anúncio: Bo9FzsOAFnJFt3xm

Características da loja:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
DD
Dagaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos