Loja para alugar no bairro Serraria - São José/SC

Rua Nossa Senhora Dos Navegantes, Serraria, São José - SC

Loja para alugar

Cód. 305822389 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Loja para alugar no bairro serraria - são josé/sc" possui 2 banheiros, aluguel por R$7.000 /mês, 204m² de área total, 204m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Nossa Senhora Dos Navegantes, Serraria, São José.

Se você está em busca de uma loja para alugar com área total de 204m², não precisa procurar mais. Localizado no bairro Serraria em São José-SC, este imóvel é a escolha perfeita para o seu negócio. Com uma localização estratégica, próximo a diversos estabelecimentos comerciais, esta loja oferece tudo o que você precisa para garantir o sucesso do seu empreendimento.

Com uma ampla metragem, este espaço versátil e bem localizado é ideal para diversos tipos de negócios, desde lojas de varejo a escritórios e consultórios. A sua fachada imponente e a sua localização privilegiada garantem visibilidade e fácil acesso para os clientes, tornando-o um investimento certeiro para quem busca expandir ou iniciar um novo empreendimento.

Se você deseja alugar uma loja no bairro Serraria em São José-SC, não deixe passar esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto este imóvel incrível. Não perca mais tempo, faça deste espaço o seu novo endereço comercial e destaque-se no mercado!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: fLulaFlgT8OL6O1D

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos