Loja para alugar no bairro Lagoa da Conceição - Florianópolis/SC

Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Loja para alugar

Cód. 303837929 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 4.600 /Mês

O imóvel "Loja para alugar no bairro lagoa da conceição - florianópolis/sc" possui 1 banheiro, aluguel por R$4.600 /mês, 80m² de área total, 80m² de área privada e está localizado em Lagoa da Conceição, Florianópolis.

Procurando uma loja para locação em um dos bairros mais movimentados e desejados de Florianópolis? Temos o espaço perfeito para você! Com 80m² de área construída, essa loja oferece todas as comodidades necessárias para o sucesso do seu negócio.

Localizada no bairro Lagoa da Conceição, nossa loja está estrategicamente posicionada para atrair um número significativo de clientes em potencial. Além disso, está situada próxima a uma série de estabelecimentos essenciais, como bancos, escolas, escolas de idioma, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público. Essa localização privilegiada certamente agregará valor ao seu empreendimento.

Ao escolher nossa loja para alugar, você estará adquirindo um espaço versátil e adaptável para qualquer tipo de negócio. Com 0 dormitório e 1 banheiro, essa loja oferece toda a infraestrutura necessária para atender às suas necessidades de forma eficiente.

Nossa equipe especializada está pronta para ajudar no processo de locação e responder todas as suas dúvidas. Temos como objetivo oferecer um excelente serviço e garantir a sua satisfação.

Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade de locação. Se você busca uma loja com ótimas características no bairro Lagoa da Conceição em Florianópolis-SC, não deixe passar essa chance.

Alugar uma loja nunca foi tão fácil e vantajoso. Venha nos visitar e descubra por que somos a escolha perfeita para o seu negócio. Estamos ansiosos para receber o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1yqHfp8bhNUXLp8b

Anunciante
RI
Rsnogueira Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos