LOJA COMERCIAL em Balneário Camboriú - SC, Centro

Centro, Balneário Camboriú - SC

Loja à venda

Cód. 304368542 - Atualizado há mais de 1 mês

110m² de Área

PREÇO R$ 4.648.830

O imóvel "Loja comercial em balneário camboriú - sc, centro" possui Venda por R$4.648.830, 110m² de área, imóvel novo e está localizado em Centro, Balneário Camboriú.

Venha aproveitar todas as vantagens que temos a oferecer na nossa loja de 110,49m²! Aqui você encontrará não apenas um espaço amplo e versátil, mas também uma localização privilegiada, perfeita para garantir a mobilidade que você precisa no dia a dia.

Além disso, estamos construindo uma infraestrutura completa, pensada especialmente para atender às suas necessidades. Com um projeto moderno e inovador, nossa loja promete ser o ponto de encontro perfeito para os seus clientes.

E para deixar tudo ainda melhor, a entrega está prevista para o dia 31 de janeiro de 2026. Isso significa que você terá tempo suficiente para planejar e organizar o seu negócio antes de abrir as portas.

No entanto, é importante ressaltar que o preço e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Portanto, não perca tempo e entre em contato conosco o quanto antes para garantir essa incrível oportunidade.

Venha fazer parte do nosso empreendimento e descubra um novo mundo de possibilidades comerciais! Aguardamos ansiosamente o seu contato.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos