Loja Comercial 48m à venda no Centro, Balneário Camboriú/SC

Centro, Balneário Camboriú - SC

Loja à venda

Cód. 304368804 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.009.012

O imóvel "Loja comercial 48m à venda no centro, balneário camboriú/sc" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$1.009.012, 48m² de área e está localizado em Centro, Balneário Camboriú.

Venda sua LOJA comercial e comece seu negócio dos sonhos!

Você está procurando o local perfeito para abrir sua loja e fazer seu negócio prosperar? Então não perca a oportunidade de adquirir esta incrível LOJA comercial, que foi projetada para atender a todas as suas necessidades!

? Com 48,65 m² de área, esta loja oferece um espaço generoso para expor seus produtos e atrair a atenção de seus clientes. ?

Além disso, esta loja possui uma sala ampla, perfeita para criar um ambiente aconchegante e funcional, onde você pode receber seus clientes com conforto e eficiência.

Não se preocupe com a falta de infraestrutura, pois a loja já conta com um banheiro completo, permitindo que você e seus clientes desfrutem de total comodidade durante o expediente.

E não para por aí! Você terá a vantagem de ter uma vaga de garagem exclusiva, garantindo praticidade e segurança para você e seus clientes. Além disso, seus clientes poderão desfrutar de estacionamento fácil e conveniente, tornando sua loja ainda mais atraente! ?

Localizada em um ponto estratégico da cidade, esta loja possui fácil acesso e está cercada por uma variedade de comércios e serviços que atraem um grande fluxo de pessoas diariamente. Sua localização privilegiada é um grande diferencial para o sucesso do seu negócio!

Com tantas vantagens, essa oportunidade é imperdível! Não deixe escapar a chance de realizar o seu sonho e abrir a sua loja em um espaço amplo, bem localizado e com todas as estruturas necessárias para o seu sucesso.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta belíssima loja comercial. Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar seu negócio em um verdadeiro sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos