Loja à venda no bairro Santa Terezinha - Brusque/SC

Santa Terezinha, Brusque - SC

Loja à venda

Cód. 305391735 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 175.000

O imóvel "Loja à venda no bairro santa terezinha - brusque/sc" possui 1 banheiro, venda por R$175.000, 35m² de área total, 35m² de área privada e está localizado em Santa Terezinha, Brusque.

OPORTUNIDADE ÚNICA - LOJA CONTAINER DECORADA E MOBILIADA
Se você procura um espaço comercial pronto para usar, essa loja container é a oportunidade perfeita! Composta por dois módulos, totalizando 19 metros quadrados, o ambiente oferece um acabamento refinado, climatização, decoração inclusa e pronto para receber seus clientes.
O estabelecimento conta com dois amplos provadores, cinco vitrines para exposição de produtos, uma ilha para atendimento, área kids para proporcionar conforto aos pequenos, lavabo com trocador e até mesmo espaço para café, com frigobar e cafeteira.
O mobiliário da loja é sob medida, o piso é laminado de alto tráfego e impermeável, e a iluminação é composta por spots direcionáveis em LED, proporcionando um ambiente aconchegante e moderno.
Localizada em uma região estratégica, próxima a faculdade, academia, avenida, banco, cafeteria, creche, escola, farmácia, igreja, padaria, posto de combustível, posto de saúde, restaurante, rodovia, supermercado, ponto de ônibus e comércio local, a loja container é uma oportunidade única para empreendedores que buscam praticidade e um espaço comercial bem localizado.
O pagamento pode ser à vista com desconto, e há a possibilidade de aceitar carro ou imóvel como parte do pagamento. Além disso, existe a opção de retirar o container ou mantê-lo, pagando aluguel pelo espaço ocupado no terreno.
Não perca essa chance de adquirir um espaço comercial moderno e pronto para iniciar seu negócio. Entre em contato com o Casal Corretor para mais detalhes e agende uma visita!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: gPV3KlKQUUgQcUrZ

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos