Loft Moderno e Equipado, Pronto para Morar, no Bairro Fazenda, Itajaí SC

Fazenda, Itajaí - SC

Apartamento para alugar

Cód. 306010136 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Loft moderno e equipado, pronto para morar, no bairro fazenda, itajaí sc" possui 1 dormitório, 1 suíte, aluguel por R$5.500 /mês, 55m² de área, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Fazenda, Itajaí.

Loft Moderno e Equipado, Pronto para Morar!

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este incrível loft oferece o que há de melhor em conforto, conveniência e modernidade. Com aproximadamente 55m², este espaço inteligente foi projetado para proporcionar uma experiência de vida única e descomplicada.

Características do Loft:

- Suíte com Closet e Home Office: Uma área reservada para o seu descanso e produtividade, com um amplo closet para organizar suas roupas e um espaço de trabalho funcional.

- Sala Integrada com Cozinha: O ambiente perfeito para receber amigos e familiares, com uma área de estar confortável integrada a uma cozinha totalmente equipada.

- Equipamentos e Utensílios: Não se preocupe em adquirir nada além do necessário, pois este loft já está pronto para receber você com uma cama Queen size, armários, TVs Smart tanto no quarto quanto na sala, além de eletrodomésticos de última geração na cozinha, como lava e seca, cooktop de indução, micro-ondas e forno elétrico. Para quem aprecia uma alimentação saudável, há também um Air Fryer disponível, juntamente com uma máquina de café Nespresso e um purificador de água.

- Integração com Alexa: Desfrute da comodidade de controlar diversas funções do seu loft por meio da assistente virtual Alexa, proporcionando praticidade e modernidade ao seu dia a dia.

- Conforto e Economia: Com aquecimento de chuveiros e torneiras por energia solar, você aproveitará não apenas o conforto, mas também a economia em suas contas de energia.

- Pronto para Mudar: Este loft é entregue totalmente equipado, incluindo louças, talheres, roupas de cama e banho, permitindo que você se mude imediatamente sem preocupações.

- Localização: Situado em, uma das regiões mais nobres do município, este loft oferece acesso conveniente a uma variedade de serviços, comércios e opções de lazer, tornando-o ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.

* Não perca a oportunidade de viver em um espaço que une sofisticação, funcionalidade e tecnologia. Agende agora mesmo sua visita e prepare-se para se encantar com tudo o que este loft tem a oferecer!*

** Consulte disponibilidade e valores atualizados** 2263

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos