Lindos terrenos com 450m2 na Ibiraquera, próximo a Praia do Rosa, com escritura pública

Rua Julio Berto, Ibiraquera, Imbituba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303836893 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 269.000

O imóvel "Lindos terrenos com 450m2 na ibiraquera, próximo a praia do rosa, com escritura pública" possui Venda por R$269.000, 450m² de área total, 450m² de área privada e está localizado em Rua Julio Berto, Ibiraquera, Imbituba.

Vende-se lindos terrenos próximo a lagoa de Ibiraquera. Se você está em busca de um lugar tranquilo e próximo ao mar para construir a casa dos seus sonhos ou para investir em imóveis, temos uma excelente opção para você: o loteamento Imua, localizado na belíssima região de Ibiraquera, próximo à Praia do Rosa.

Os lotes disponíveis têm entre 450 e 470m2, oferecendo espaço suficiente para você construir a casa que sempre sonhou, em meio à natureza exuberante da região. Além disso, todos os lotes possuem escritura pública, garantindo a segurança jurídica da compra.

O loteamento Imua fica próximo à lagoa de Ibiraquera, um dos pontos turísticos mais visitados da região, onde é possível praticar esportes náuticos, pescar e desfrutar de uma vista deslumbrante. E a poucos minutos de carro, você encontra a famosa Praia do Rosa, uma das praias mais bonitas e procuradas do litoral catarinense.

A entrega do loteamento está prevista para julho de 2023, ou seja, você pode se planejar com tranquilidade para começar a construir a casa dos seus sonhos ou investir em um imóvel com excelente potencial de valorização.

Não perca essa oportunidade única de investir em um lugar incrível e viver próximo à natureza, com tudo o que a região tem a oferecer. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer os lotes disponíveis no loteamento Imua. Estamos ansiosos para receber você!

Mais informações pelo site schafferimoveis.com ou fale com o corretor responsável. Confie na Schäffer Imóveis. CRECI 7764-J.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tYEmRKOcOtopcbU3

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos