Lindo Duplex de Três quartos em Potecas!

Rua Francisco Torquato da Rosa, Potecas, São José - SC

Casa à venda

Cód. 296285232 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Lindo duplex de três quartos em potecas!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, 105m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Francisco Torquato da Rosa, Potecas, São José.

Duplex de Três quartos, com 107m² no Jardim Botânico, em Potecas, São José, (com passagem lateral). O Imóvel muito bem localizado, com ótimo padrão de acabamento, característica presente nas obras desta construtora, possui 3 quartos, sendo um suíte, banheiro social, sala, cozinha com área de serviço. Piso porcelanato dando um toque refinando no ambiente. Esquadrias de alumínio e massa corrida. Amplo terreno de frente, com espaço para estacionar dois carros, e hobby box anexo com a garagem. Nos fundos, um terreno amplo que pode ser aproveitado de diversas maneiras, inclusive para instalar uma piscina.

Localizado no Bairro Potecas, cercado de pequenos comércios e uma variedade de serviços. Próximo de creche, posto de saúde, papelarias, farmácia, padaria, agropecuária, barbearia, oficinas mecânicas, ponto de ônibus, entre outros.

Atenção: O endereço informado é aproximado. Converse com um de nossos corretores.

Faça contato e conte com a gente. Imobiliária Elo e você, no seu melhor momento!!

Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores e a disponibilidade podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. Valores de condomínio, IPTU e coleta de lixo são apenas para referência e podem sofrer alterações a qualquer tempo.

Características da casa:

  • Varanda
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos