Lindo Terreno em Loteamento no bairro Itaipava com 308m2

Rua Vereador Germano Luiz Vieira, Itaipava, Itajaí - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305018604 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 281.000

O imóvel "Lindo terreno em loteamento no bairro itaipava com 308m2" possui Venda por R$281.000 e está localizado em Rua Vereador Germano Luiz Vieira, Itaipava, Itajaí.

À procura de um terreno em loteamento para comprar no bairro Itaipava em Itajaí-SC? Temos a oportunidade perfeita para você! Apresentamos um terreno com área total de 308m², ideal para construir a casa dos seus sonhos.

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno está próximo a diversos estabelecimentos e serviços essenciais. Imagine ter a conveniência de ter uma escola, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público a poucos minutos de distância. Todas as comodidades que você precisa estarão ao seu alcance.

Além da localização estratégica, esse terreno oferece a oportunidade de viver em um bairro em constante valorização. Itaipava em Itajaí-SC é reconhecido por sua infraestrutura completa e ótima qualidade de vida. Aqui, você encontrará uma vizinhança tranquila e bem estruturada, perfeita para criar raízes e construir um futuro promissor.

Com uma ampla área total, esse terreno proporciona espaço suficiente para você criar um projeto único e personalizado, adequado às suas necessidades e desejos. Seja para construir uma casa espaçosa para a sua família ou para investir em uma propriedade de grande valor, essa é a oportunidade que você esperava.

Não espere mais! Se você está em busca de um terreno em loteamento para comprar no bairro Itaipava em Itajaí-SC, não deixe de entrar em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe especializada está pronta para fornecer todas as informações necessárias e ajudá-lo em todo o processo de aquisição. Não perca essa chance de fazer um excelente negócio e realizar o seu sonho de construir o seu próprio lar. Aproveite!

Interessou? Agende uma visita com nossos corretores e surpreenda-se!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: hDD1neRobzcraHq2

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
SS
Superiornegocios.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos