LINDO TERRENO DE 450M² EM CONDOMÍNIO FECHADO

Primeiro de Maio, Brusque - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304220146 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Lindo terreno de 450m² em condomínio fechado" possui Venda por R$340.000 e está localizado em Primeiro de Maio, Brusque.

Incrível oportunidade de investimento em um terreno situado em um condomínio fechado, com uma área generosa de m². Localizado em um bairro bem estruturado, esse terreno oferece uma série de vantagens para aqueles que desejam construir sua residência ou investir em propriedades.
A proximidade com serviços essenciais é um dos grandes benefícios dessa localização. A escola, creche e faculdade estão a uma curta distância, proporcionando comodidade para famílias com crianças em idade escolar. Além disso, há um mercado, padaria, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais próximos, o que garante facilidade no abastecimento e no acesso a serviços básicos.
Outro destaque é a conveniente distância do centro de Brusque, situado a apenas 3km do condomínio. Isso significa que você estará próximo de uma ampla gama de opções de entretenimento, compras e serviços adicionais oferecidos pelo centro da cidade.
O condomínio fechado proporciona segurança e privacidade, criando um ambiente tranquilo e agradável para os moradores. Com essa área generosa de 816m², você terá espaço suficiente para criar o projeto dos seus sonhos, seja uma residência espaçosa com amplas áreas verdes, um belo jardim ou até mesmo uma área de lazer para desfrutar com a família e amigos.
Não perca a oportunidade de adquirir esse terreno em um condomínio fechado, localizado em um bairro bem estruturado e com fácil acesso aos principais serviços. Entre em contato com o Casal Corretor agora mesmo e comece a transformar seus planos em realidade!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7eoNkQInrYSpy0Zb

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos