Lindo terreno com 2 hectares em Paulo Lopes com bela vista da lagoa com escritura pública

Ribeirão Grande, Paulo Lopes - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303837071 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Lindo terreno com 2 hectares em paulo lopes com bela vista da lagoa com escritura pública" possui Venda por R$2.400.000, 20.650m² de área total, 20.650m² de área privada e está localizado em Ribeirão Grande, Paulo Lopes.

Descubra um cenário de beleza incomparável em Paulo Lopes! Apresentamos a você uma propriedade única, situada no alto do morro, com uma vista simplesmente deslumbrante da lagoa do coração e vista da Praia da Guarda do Embaú.

Com 20.650m² de pura magia, este local é um verdadeiro paraíso para quem busca tranquilidade e conexão com a natureza. Imagine acordar todos os dias com uma paisagem de tirar o fôlego, onde cada amanhecer e entardecer se transformam em espetáculos inesquecíveis.

Aqui, a paz e a serenidade fazem parte da rotina, proporcionando a você a oportunidade de viver em harmonia com a natureza. Com fácil acesso e escritura pública, este terreno oferece a viabilidade de construção para que você possa criar a casa dos seus sonhos e viver cercado pela beleza e encanto deste lugar especial.

A Schäffer Imóveis tem o prazer de apresentar essa oportunidade única, onde cada m² é uma inspiração para uma vida em conexão com o meio ambiente e simplicidade da vida no campo.

Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco e garanta o seu lugar neste refúgio de tranquilidade e beleza. Venha viver o melhor que Paulo Lopes tem a oferecer. Seu paraíso te espera!

Mais informações pelo site schafferimoveis.com ou fale com nosso corretores responsável.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: f6TKAofD8rAjwyJ1

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos