Lindo imóvel no centrinho da Praia do Rosa com 304m2, 5 dormitórios, belo quintal, são 800

Rua Fruta do Conde, Praia do Rosa, Imbituba - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303836818 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.790.000

O imóvel "Lindo imóvel no centrinho da praia do rosa com 304m2, 5 dormitórios, belo quintal, são 800" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, venda por R$1.790.000, 304m² de área total, 304m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Rua Fruta do Conde, Praia do Rosa, Imbituba.

Se você procura um imóvel que combine sofisticação, conforto e lazer, então esta é a oportunidade que você estava esperando. A Schäffer Imóveis apresenta esta maravilhosa pousada localizada no centrinho da Praia do Rosa, uma das mais belas praias de Santa Catarina.

Com uma área construída de 304m2, esta propriedade é composta por uma casa principal em alvenaria de 200m2, que conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, um lavabo, área gourmet com churrasqueira, fogão e forno a lenha, área de serviço, depósito, sala de estar com lareira, varanda fechada e mirante com SPA para até 6 pessoas.

Além disso, há um chalé misto com 104m2 de área, que possui uma suíte, cozinha completa, sala estar e varanda com churrasqueira na parte de baixo, e uma parte de cima estilo loft com 1 dormitório, cozinha completa, lareira, banheira hidromassagem com aquecimento, banheiro e varanda com churrasqueira.

Com um terreno amplo de quase 800m2, esta propriedade é um verdadeiro paraíso para os amantes de esportes radicais, já que conta com uma pista de skate profissional com bowl e parte de street. E para aqueles que preferem relaxar, a piscina com salinizador é o lugar perfeito.
Esta propriedade é uma oportunidade única de investir em um imóvel com escritura pública, em uma das praias mais cobiçadas de Santa Catarina.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita. Venha conferir pessoalmente o que esta casa tem a oferecer. Mais informações pelo site schafferimoveis.com ou fale com o corretor Eduardo no fone (48) 99142-8950.


CRECI 7764-J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rAkWWGNpDFSkkb3H

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos