Lindo apartamento no Itacolomi Home Club

Praia Alegre, Penha - SC

Apartamento à venda

Cód. 304694226 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 920.000

O imóvel "Lindo apartamento no itacolomi home club" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$920.000, 79m² de área, piscina e está localizado em Praia Alegre, Penha.

Bem-vindo ao conforto e elegância no Itacolomi Home Club, localizado na encantadora Penha, Santa Catarina. Este encantador apartamento oferece uma combinação perfeita de design contemporâneo e funcionalidade, proporcionando um estilo de vida excepcional para seus moradores.

Ao adentrar este espaço acolhedor, você é recebido por uma sala de estar cuidadosamente mobiliada, repleta de conforto e bom gosto. A iluminação suave e os detalhes decorativos criam uma atmosfera acolhedora, perfeita para relaxar após um longo dia. A cozinha, totalmente equipada, oferece tanto beleza quanto funcionalidade, proporcionando um ambiente ideal para os entusiastas da culinária.

O apartamento apresenta uma suíte, decorada com elegância e atenção aos detalhes. O quarto adicional, igualmente charmoso, oferece flexibilidade de uso, seja como um espaço para hóspedes ou um escritório particular.

Desfrute da praticidade de uma vaga de garagem, garantindo comodidade e segurança para seu veículo. Além disso, o Itacolomi Home Club oferece uma variedade de comodidades, como áreas de lazer, piscina e espaços verdes, criando um ambiente propício para o convívio social e momentos de relaxamento.

A localização privilegiada em Penha, SC, proporciona fácil acesso a serviços essenciais, opções de entretenimento e as deslumbrantes praias da região. Este é o lugar perfeito para quem busca viver com estilo, conforto e praticidade.

Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento no Itacolomi Home Club o seu lar. Agende uma visita e descubra o que é viver com elegância e qualidade em Penha, SC.

Ficou interessado?
Entre em contato conosco agora mesmo!

Confiabilidade e segurança nos seus negócios,
a LILO IMÓVEIS tem para você!
Visitas e mais informações: (47) 3345-8400
ou acesso nosso WhatsApp diretamente em nosso site.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos